Blog

4 motivos para investir em anúncios no Google Adwords

O Google Adwords é o serviço de links patrocinados do Google, que disponibiliza um espaço nas páginas do site de buscas para anunciantes que desejam exibir seus produtos. As pessoas certas, no lugar certo, na hora certa.

Listamos 4 motivos para você investir em anúncios patrocinados:

1- Principal plataforma de divulgação no mundo
Obtenha uma posição de destaque dentre as 35 mil pesquisas por segundo que são efetuadas no Google.

2- Sua empresa mais notada
Você escolhe as palavras-chave relacionadas ao seu negócio. Quando alguém buscar pela sua palavra-chave, seu anúncio poderá ser exibido em posição de destaque, próximo aos resultados de pesquisa.

3- Pague somente pelos resultados
O mais legal do Google Adwords é que você pode optar por pagar somente quando alguém clicar no seu anúncio, e não quando ele for exibido.

4- Segmentação regional e local
Seus anúncios podem ser definidos para que sejam exibidos apenas para as pessoas que estiverem fazendo pesquisas em uma determinada região.

30% das pessoas que usam a internet clicam nos links patrocinados, por isso, seu anúncio precisa ser bem elaborado. O Google Adwords sozinho não faz milagre, sua propaganda precisa chamar atenção dentre a concorrência e oferecer a solução de pesquisa ideal. Contar com a ajuda de uma agência especializada é o primeiro passo.

Quer saber mais sobre os links patrocinados do Google Adwords? Entre em contato com a UTI das Ideias.

em
Compartilhe este artigo: