Blog

Gerenciamento de Redes Sociais: faça sua empresa crescer na internet

Que estamos vivendo a era das mídias sociais, ninguém pode negar. Hoje, a necessidade de estar inserido na rede se deve ao fato do surgimento de uma nova sociedade que tem tendência a consumir cada vez mais.

As redes sociais chegaram como ferramentas auxiliares na divulgação de empresas, aliadas aos sites e a outras formas de comunicação tradicionais.

O Facebook é a maior rede social da atualidade, contando com mais de 1 bilhão de usuários antenados a tudo o que é publicado. Mas não só a ele, o trabalho de gerenciamento requer atenção aos diferentes tipos de conteúdo, abordagem e interação. Não é simplesmente criar um perfil e saber “mexer”. O texto precisa ser escrito da maneira correta e a imagem tem o tamanho ideal para que sua publicação tenha um bom alcance.

A UTI das Ideias realiza um trabalho diferenciado no gerenciamento de mídias sociais. Selecionamos quais redes são interessantes para a empresa de cada cliente e montamos um planejamento de atuação. A partir disso, focamos nos resultados. É necessário uma interpretação e análise do que os clientes querem, só assim podemos agir.

A fim de consolidar a boa imagem nas redes sociais, criamos conteúdo relevante, para que os produtos e serviços sejam promovidos com sucesso, atingindo o público alvo.

Como tudo na internet é mensurável, nós também enviamos uma análise de dados com os relatórios oferecidos pelas ferramentas. Assim, conseguimos sempre aprimorar os conteúdos com o melhor desempenho e definir quais os dias e horários mais adequados para as publicações.

Atuar nas mídias sociais exige conhecimento e planejamento. Com esses dois itens juntos, o trabalho alcançará as metas e objetivos definidos. Entre em contato com a gente e agende uma reunião sem compromisso.

em
Compartilhe este artigo: