Blog

A função da papelaria institucional

Papel timbrado, cartão de visita, envelopes, pasta, assinatura digital para e-mail, bloco de anotações... são elementos que representam a boa aparência da empresa e quando bem feitos constroem uma identidade visual forte, transmitindo uma imagem positiva e organizada.

A papelaria institucional bem feita gera profissionalismo e credibilidade para a empresa, causando impacto nos negócios. Quando combinada com especificações gráficas como acabamentos sofisticados, gramaturas de papéis adequadas, estudo de cores e materiais fica ainda mais impactante.

O cartão de visita, por exemplo, é indispensável. Serve para que as pessoas se sintam à vontade para estabelecer contato com a empresa e isso é muito importante. Já o papel timbrado, carrega a imagem da organização. É usado em contratos, autorizações e notificações.

Mas representar uma empresa no meio impresso não é fácil. É preciso ter estratégia e conhecimento da área. A UTI das Ideias desenvolve os elementos certos, para que a empresa seja reconhecida.

Entre em contato com a gente e marque uma reunião sem compromisso!

em
Compartilhe este artigo: